A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

quinta-feira, julho 22, 2010

quinta-feira, julho 15, 2010

Facebook | Vetcondeixa

Facebook Vetcondeixa

Pelos Animais

#!/pages/Vetcondeixa/130275433675111?ref=sgm

#!/pages/Vetcondeixa/130275433675111?ref=sgm

Pelos Animais

Barco de guerra americano pode ter causado a morte das baleias - Primeiro diário caboverdiano em linha - A SEMANA

Barco de guerra americano pode ter causado a morte das baleias - Primeiro diário caboverdiano em linha - A SEMANA

Pelos Animais

terça-feira, julho 13, 2010

A TVI Envergonha Os Portugueses


Publicamos esta carta que recebemos e que foi enviada à TVI manifestando o profundo desagrado (que também compartilhamos) contra as emissões das touradas por este canal :
"Exmos. Senhores,É com profunda tristeza e desagrado que verifico na vossa programação continuam a promover e pactuar com o assassinato de animais inocentes! É verdadeiramente lamentável e imoral que o façam!

Caso desconheçam, um inquérito efectuado recentemente diz que 74%! dos portugueses são contra as touradas! Talvez até conheçam esta realidade, mas se fazem parte do lobby das touradas, é ainda mais grave! Após a chamada "representação" (que para o animal é bastante real) de animais sendo perfurados/massacrados com ferros em formato de arpão, os mesmos são arrancados do seu dorso, já na penumbra dos currais no interior da praça de touros, rasgando ainda mais a sua carne já massacrada!
Este horroroso espectáculo que se passa nos bastidores, a TVI nunca teve interesse em mostar, porque?!

O fim das touradas será um salto civilizacional e a tvi está, ao promover estes shows de morte, do lado errado da História! Pensam que isso vos aumenta as audiencias? Pelo contrario...
Qualquer dia é bom para dizer BASTA! Façam-no também!
Este email será enviado bcc, para que os meus amigos tomem conhecimento do vosso posicionamento e assim possam decidir se querem ou não continuar a ver um canal apologista da carnificina de animais.
Antonieta Paulitos,Figueira da Foz"
Pelos Animais