A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

quinta-feira, setembro 28, 2006

Contra As Farpas Marchar, Marchar!!!



Abaixo está a carta que enviamos à Super Bock em protesto contra o patrocínio de uma tourada em Almeirim. "Mesmo na noite mais triste/.../Há sempre alguém que resiste/ Há sempre alguém que diz não"; e tu também podes ser esse alguém enviando a tua indignação para info@superbock.pt e servidaarigor@superbock.pt.
Exmºo Srs

Muito sinceramnete, eu sempre preferi a Super Bock à concorrência, mas há valores que valem muito mais que a minha preferência. Lamentavelmente deparei com as fotografias que anexo no e-mail e que deixaram a mim e aos meus colegas, profundamente chocados. A vossa marca sempre se apresentou dinâmica, jovem, progressista, patrocinando festivais de juventude e alegria, de repente, em nome de umas quantas vendas não muito importantes, e como se está a ver, pela negativa, patrocinaram a tourada na praça de touros de Almeirim do pasquim tauromafioso "Olé".??!!! Num Mundo em que se debate o aquecimento global, o bem estar dos animais, o desenvolvimento sustentado, o combate à exclusão, em que na maioria esmagadora dos países europeus é proibida a tourada e os direitos dos animais estão na ordem do dia, a Super Bock apresenta-se às arrecuas, apoiando um divertimento mórbido, cruel, covarde, doentio e retrógrado. Espero que expliquem como isso aconteceu, porque se é essa a política da Super Bock, decerto que umas quantas garrafas vão ficar nas prateleiras e farei com todas as minhas forças uma campanha contra a vossa atitude. Desculpem a minha sinceridade, mas já estou farto de tratar com luvas de algodão quem se diverte a ver a espetarem farpas nas costas de seres vivos completamente indefesos e encurralados.
Salvador St.Aubyn Mascarenhas
Médico Veterinário nº 1824 O.M.V.
http://www.vetcondeixa.pt/
Coimbra, Portugal

2 comentários:

gatosecaes disse...

os meus parabéns. sem mais. Que haja muitos profissionais como o Sr.
Carolina Fernandes
http://patasepatinhas.blogspot.com

Salvadorvet disse...

Obrigado. :)