A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

quarta-feira, setembro 20, 2006

Protesto


Manifestamos a nossa indignação ao programa da Fátima Lopes em que apoia as touradas e o toureio, porque estaremos sempre junto dos animais que sofrem e contra toda a pseudo cultura que apoie essa barbárie. Junto o email que enviamos. Se quiser manifestar a sua indignação envie para fatima@sic.pt, atendimento@sic.pt


Exmª Srª Fátima Lopes
Escrevo-lhe para manifestar a minha indignação perante a promoção que o seu programa faz às touradas e ao toureio, e, em particular, Chibanga, o primeiro toureiro africano. Eu como ser humano, depois como médico veterinário e também africano, sinto-me profundamente indignado com esse propósito. Tenho de lhe confessar que a tenho como uma pessoa de bem que quer fazer algo sacudindo a indiferença perante as injustiças do mundo, por isso peço-lhe que não apoie nunca aqueles que fazem sofrer os animais, manchando inexoravelmente a sua imagem. Não há tradição cultural que possa desculpar o sofrimento de seres indefesos para o gáudio de uma pseudo cultura egoísta, que é a mesma que apoiava nas arenas romanas a carnificina das feras nos cristãos.

Pelos Animais

Salvador St.Aubyn Mascarenhas
Médico Veterinário nº 1824 O.M.V.
Coimbra - Portugal
www.vetcondeixa.pt

1 comentário:

Salvadorvet disse...

Obrigado pelo teu apoio em defesa dos sofrem pelo divertimento de meia dúzia de primitivos.