A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

quarta-feira, novembro 15, 2006

Baby Talk 2



Mais imagens do nosso amigo "Nazaré" que muito em breve irá viver em instalações mais alargadas e com melhores condições e onde terá interacção com outros cetáceos, proporcionando-lhe um desenvolvimento mais harmonioso. Aqui observamos a sua riqueza vocal.

2 comentários:

Serenity disse...

É muito bom ver que o Nazaré está bem de saúde e de humor, pelo menos farta-se de brincar a fazer sons de baixo de água... Eu na praia também gosto de fazer o mesmo o pior é quando pensam que me estou a afogar!
Gostaria de saber, se não for incomodar muito, se é possível visitar o Nazaré. Tenho um filho autista que gosta de ver animais fora do comum e uma baleia é sempre raro de se ver. Caso seja possível o meu endereço é o seguinte :ramos_cristina@hotmail.com
Também gostaria de saber se vos faria jeito uma piscina de "montar-desmontar" com filtro, tem 3,5m de diâmetro e 90cm de altura. Caso estejam interessados é só dizer, mas só posso fazer a entrega aos fins-de-semana.
Parabéns pelo vosso trabalho e até breve.
Beijos.

Salvadorvet disse...

Oi Formiguinha, obrigado pela preocupação. Estou bem e o meu silêncio deve-se a ter estado no Zoo de Lisboa a cuidar do Nazaré. I'm back to business :) *******