A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

terça-feira, novembro 14, 2006

Em Consulta

O Panchito na sua visita anual mostrou-se muito reservado e preferiu ser fotografado na sua transportadora, apesar de em casa ser um gato muito solto e brincalhão. Percebemos que há dias que não há paciência para aturar paparazzis.

A Romã é uma cadela que veio para tosquia e banho e vacinas. Muito simpática deixou que todos os procedimentos fossem realizados sem a menor dificuldade. O dono confidenciou-nos que quando chegasse à casa talvez os filhos não reconhecessem a cadela. :)

Diagnosticou-se dirofilariose na Baby e após um tempo de preparação com anticoagulantes, ela hoje veio para o tratamento da doença. Após confirmada a cura, a baby irá tomar mensalmente uma pastilha que prevenirá eficazmente contra essa grave doença causada pelos mosquitos. É importante que todos os donos saibam isso e previnam no seu amigo contra essa doença.


O Piruças é um Serra da Estrela ainda bebé e esta foi a sua estreia absoluta num consultório veterinário e por isso além do termómetro, do estetoscópio, e de ter iniciado o seu programa de primovacinação e desparasitação, fez novas amizades como essa podenga que não se coibiu de estabelecer uma relação olfactiva com o bebé que vai crescer exponencialmente nos próximos meses.

O Igor é uma delícia de cachorro e veio para a sua primeira consulta. Bom, além das vacinas e das desparasitações, não resistimos fazê-lo posar junto com a vaquinha que decora a estante da recepção. Os donos estavam super orgulhosos do seu novo amigo que vai fazer as delícias lá em casa.


Sem comentários: