A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

terça-feira, novembro 07, 2006

Novo Filme do Baby Globy


O Baby está a melhorar agora, parece que está a passar o Cabo Bojador e prepara-se o transporte dele para um local com melhores condições. Já se realizaram análises de Morbilivirus e outras, para que ele não transmita aos seus companheiros de piscina alguma doença. Tudo tem de ser preparado com o maior dos cuidados, porque será uma viagem longa e o stress é um grande inimigo dos cetáceos em cativeiro. Quando tudo estiver pronto darei notícias e prometo fotos e filmes do transporte e do seu novo local de recuperação, que será uma piscina com muito melhores condições e bem maior, que vai permitir ao baby exercitar em natação desenvolta. :)

2 comentários:

Tat Wam Asi disse...

Bone Voyage Nazareca!

Kiki disse...

Para onde é que o Nazaré vai ser levado?
Espero que tudo corra bem!