A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Garfield



O Garfield é um gato tão meigo e tão simpático e lindo que nos despertou a simpatia desde o início. Ele chegou pelas mãos da sua nova dona porque terá sido abandonado pelos antigos donos que eram vizinhos da actual protectora que é muito amiga dos animais e já nossa conhecida há alguns anos bons. Garfield foi o nome que sugerimos e pegou! Chegou sem nome e com uma infecção urinária que lhe causava tanta irritação na bexiga que estava constantemente a urinar com sangue. Ficou um dia hospitalizado a soro para aumentar a sua diurese e juntamente com os antibióticos e uma ração que acidifica a urina expulsar as bactérias que se encontram alojadas na sua bexiga. E então não resistimos a filmar os mimos que lhe demos e que ele se dispôs logo a responder com boas ronronadelas. :)



Garfield
Colocado por Salvadorvet

6 comentários:

Ran Norr disse...

Um dos meus gatos é semalhante... mas só tem 2,5 meses...lol...
Estes curiosos animais animam qualquer casa...lol...
Bom fim de semana.
1000 pétalas de Luz

Salvadorvet disse...

Os gatos laranja tigrados também são a minha perdição :)
Um bom fim de semana para ti também :)

Ran Norr disse...

...lol... hás-de ver no meu "jardim" (se quiseres, claro) as fotos dos meus 2 filhotes...lol... são um espectáculo!
bjs

Salvadorvet disse...

Já vi :) São uma delícia! Bjos

Anónimo disse...

oi. eu tinha um gato igualzinho a esse garfield. ele morreu por não resistir a uma anestesia. passei 15dias internada. não suportei a perda dele. sofro até hoje. ele era o amor da minha vida.a razão que eu tinha quando voltava para casa. alguem sabe se a reça dele é mesmo angora?! eu digo "a mesma raça do garfield" se possivel alguem podesse arrumar um gato como ele me faria a pessoa mais feliz do mundo. amo os animais principalmente gatos. esse que perdi era tudo pra mim. chorei quando vi essas fotos. ele é lindo como o meu era. lembra ao meu amor que se chamava galego. Esse é meu e-mail para quem queira manter contato. barb_exponja@hotmail.com

grande abraço.

Salvadorvet disse...

Olá Alice

Se encontrarmos um gatinho assim não vamos esquecer de contactá-la.

Bom Ano! :)