A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

sábado, setembro 08, 2007

Amizade Sem Espécie







A admirável amizade interespécie é ilustrada nestas duas imagens. A gata muito curiosa que se tinha tornado na nossa mascote passeava entre os cães mais "ferozes" como se nada fosse e foi espreitar o porquinho da índia que estava à espera de ser atendida na recepção, e posso testemunhar que a "conversa" olfactiva foi longa com os dois novos amigos a cheirarem um ao outro criando um novo mapa de cheiro dos animais amigos. :)


Pelos Animais

1 comentário:

Miriette Le Fay disse...

Sal! Resolvi passar pelo teu blog (era para ser mais cedo mas o meu computador avariou-se). De qualquer forma tarde ou cedo acabei por dar uma vista de olhos por aqui e ver do que se tratava e ao mesmo tempo para agradecer pelo teu comentário no meu blog (podes passar por lá sempre que quizeres). Já que gosto muito (e muito é pouco) posso te dizer que o teu blog tem fotos muito giras e quanto ao aqueles dois amigos que embora sejam de espécies diferentes se dão bem é sempre bom ver isso (a minha gata também se dá muito bem com o meu coelho e a minha cadela!!!! :D
Há nunca fui a Sintra mas acredito que as paigasens (principalmente as florestais) devem ser maravilhosas! Bem ... tou a ver que já escrevi demasiado e tenho que ir andando que já é de noite.
Bjs Miriette Le Fay