A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

domingo, fevereiro 10, 2008

No More Turning Away - Animal Rights


Pelos Animais

4 comentários:

Aiko disse...

Como é que é possível tanta maldade...como é possível isto em pelo século XXI, e ninguém fazer nada...sinto-me triste, por ser desta "raça superior" de tanto maltrata os animais. sem pensar por um minuto que seja na sua dor...

Salvadorvet disse...

Sim Rita, a realidade é dura. E por isso por muito chocante que sejam as imagensn resolvemos mostrá-las para que as pessoas acordem dessa letargia obscenamente permissiva. Tolerãncia zero aos maus tratos aos animais é a nossa política. Nunca deveremos ficar parados. Denunciar, combater, educar. "Há sempre alguém que diz não!!"

ManuelNeves disse...

Viva!

Este vídeo é deveras chocante e confesso que não consegui ver até ao fim. Contudo infelizmente não é ficção e concordo quando dizes que devemos denunciar, tenho é algumas dúvidas quanto à eficácia das autoridades. Importante de facto é o nosso dever cívico.

Quero agradecer a visita ao PopulusRomanus. O último texto publicado é ficcionado, brincando com uma determinada situação (roupa de marca para cães). No entanto um anónimo (?), fez um comentário que me deixou a pensar e depois de reler o que tinha escrito achei por bem alterar, pois, acima de quaisquer escritos que possa publicar terei como farol a consideração profissional e pessoal, assim como a amizade pelos outros e não será concerteza um blog de minha autoria que porá em causa este modo de sentir.

Pedindo desculpa por "qualquer coisinha"

Um fraterno abraço
César

Salvadorvet disse...

Olá!
Da minha parte achei imensa graça e muito interessante. :)

Um grande abraço e muita força no Populusromanus.

Sal