A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

quarta-feira, março 12, 2008

O Gato Numis




O gato Numis veio à nossa consulta para ser desparasitado e vacinado e verificar se estava a vender saúde como as imagens testemunham. A dona tem um grande afecto por ele e por ser uma dona responsável também providenciou que castrássemos o Numis para evitar que fecundasse alguma gata acidentalmente trazendo gatinhos indesejados ao mundo e também porque assim reduz-se a possibilidade de lutar com outros gatos e ser infectado com a sida dos gatos (que não passa para as pessoas) e com a leucose felina, ambas doenças sem cura. Logo após termos feito as fotografias confidenciou-nos que estava ansiosa para vê-lo no nosso blog. E aqui estão as imagens que imortalizam a sua visita à nossa clínica bem como a sua curiosidade por um novo espaço. Agora as fotos dele que estão a dar a volta ao mundo na web porque o gato que nós gostamos é sempre o único e ainda bem :)

Pelos Animais

2 comentários:

Inês.. Eu mesma disse...

Fiquei muito feliz por ver o meu gatinho e eu na web.Inês :)

Inês.. Eu mesma disse...

super lindo que ele está!!:)