A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

segunda-feira, abril 14, 2008

O Nazaré Cresce a Olhos Vistos





O Nazaré, a baleia piloto recuperada pela SPVS há mais de um ano, está no Zoo de Lisboa, agora na companhia dos outros golfinhos e está enorme e com uma genica impressionante que demonstra pelos saltos que executa. Esperemos que um dia o mar seja o seu horizonte. :)
Pelos Animais

2 comentários:

Maria Lua disse...

Também eu espero que, um dia, Nazaré volte para o seu mundo: o mar e possa viver em liberdade até ao fim dos seus dias.
Obrigado pela partilha.
Sou uma leitora fiel deste blog e gosto muito do que por aqui "vive-se"!
:-)

Mafalda disse...

Será que libertar esta baleia será o melhor para ela?
Esta cria era muito bébé quando foi encontrada e foram os cuidados e o amor dos tratadores e voluntários que lhe salvaram a vida. Mesmo que ela recupere totalmente fisicamente, e que eu acredito que vai conseguir, toda a sua estabilidade emocional, que é muito importante para a sua sobrevivência, é dada pelo Homem.já para não falar na ligação afectiva criada com os golfinho do delfinário. são a sua família uma vez que ela não conheceu mais nenhuma...
temos o exemplo da famosa baleia willy que após anos de convivência com os humanos foi libertada porque á partida seria o melhor para ela...morreu pouco tempo depois porque o elo com os humanos era já muito forte e essencial para sua sobrevivência..
Foi com surpresa e emoção que a vi no zoo!desejo que tudo corra bem e que não tomem uma decisão precipitada..