A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

quinta-feira, junho 26, 2008

A Jolli e a Kitty Recuperam

A Joly recuperou de uma gastroenterite hemorrágica e está pronta para ir para a casa, onde os donos aguardam-na com ansiedade. Ainda podemos observar as marcas na pata anterior da zona onde foi cateterizada para receber soro porque quando veio à nossa clínica encontrava-se muito desidratada e enfraquecida. Agora vai para casa onde ainda recebe medicação durante uns poucos dias e depois volta, quando completamente recuperada, para ser vacinada e ficar protegida das doenças.. :)


A Kitty é uma pequinois que a dona adora, e por isso percorreu os 50 Km que separam a sua casa da nossa clínica vários dias seguidos em prol da saúde da sua "menina". A Kitty apesar das maleitas que a têm acometido é um bom garfo como nos confidencia a dona e agora que a inflamação da face está quase quase normalizada, ela manifesta ainda mais a sua graça. Deve ser das cadelinhas mais fofinhas que têm passado pela nossa clínica, e adora colo e ser pegada :)






Pelos Animais

Sem comentários: