A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

quarta-feira, junho 25, 2008

A Mika, A Amy, A Estrelinha, O Óscar e O Piloto na Vetcondeixa :)

Sequência de fotos testemunham a Mika depois de quebrar o gelo comigo e ter começado a lambiscar a gulodice que lhe ofereci. Veio numa consulta de rotina e mostrar os seus lindos olhos. Lembra-me o meu gato Fuxixo já nas pradarias eternas dos gatos. Esse era um campeão das torrinhas que me acordavam à meio da noite.






A Amy é uma gata persa muito muito tranquila pelo menos na clínica; é que por vezes, em casa, no seu ambiente seguro, transformam-se em autênticas tigresas. Gata muito jovem veio fazer as suas vacinas depois de ultrapassado um achaque juvenil :)

Os donos da Amy não se coíbem em demonstrar o carinho que têm por ela, como é natural :)


A Estrelinha é a estrela lá da casa, com a sua pujante actividade, dificilmente captável pela fotografia, resolvemos que só uma imagem dinâmica representaria a sua genica e fizemos o filme que se segue:




A dona da Estrelinha faz questão, e bem, em seguir as orientações médicas preventivas para a Estrelinha, para que ela nunca fique doente. Foi desparasitada e vacinada na Vetcondeixa e também recebe muito carinho, comida e água fresca em casa.
Este é o Piloto, que veio à sua consulta de rotina e que infelizmente o seu irmão de casa, o Óscar teve de ser atendido um dia depois com um otohematoma que foi operado e agora está em recuperação, pelas fotos que baixo espelham :)



O Óscar ouve com atenção alguns "conselhos" antes de sair do internamento





Reforçamos o penso, adivinhando já a actividade que se desencadeará quando os dois amigos se reencontrarem O Óscar antes de partir com a sua dona, de volta ao lar e ao seu amigo Piloto. Como reagirá o Piloto à sua nova e temporária indumentária? :)

Pelos Animais

Sem comentários: