A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

sexta-feira, junho 27, 2008

Nero, Blix, Luna e Benny

O Nero ainda novo teve um problema numa glândula salivar e foi atendido pela minha colega Rita e agora já mais aliviado posa junto com a dona, com um ar de coragem que é próprio dos pastores alemãs

O Blixt veio à vacina e também rever o seu problema de pele, e reparem na sua invulgar tranquilidade em cima da marquesa, que de "cão potencialmente perigoso" nada tem.

A Luna foi submetida à uma cirurgia para não fazer mais cios nem gravidez acidental, assim como reduzir as probabilidades de ter tumores mamários, e ao mesmo tempo foi-lhe retirado um nódulo que foi para análise. A foto captou o momento que ela ia para casa nos braços de um dos donos que a vão encher de carinho na sua recuperação.

Este é o simpático pastor belga chamado Benny que veio fazer mais uma etapa do seu programa de vacinas de cachorro. Boa Benny. :)

Pelos Animais

2 comentários:

Inca disse...

tão lindos todos!e amados e mimados por vocês e pelos donos.

Salvadorvet disse...

Obrigado :)