A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

quinta-feira, junho 19, 2008

O Jinx Veio À Vacina






O jovem gato Jinx veio à sua segunda vacina no seu programa de primovacinação, para poder ficar protegido das doenças que afectam os felinos. Além disso foi desparasitado por dentro e por fora. Mas além de ser de um Bosque da Noruega, que por si só o torna num gato particularmente querido, é de uma meiguice extrema e de uma curiosidade refinada :) Numa das fotos podemos vê-lo a investigar olfactivamente (os gatos fazem um mapa olfactivo do seu ambiente) o boião dos biscoitos para canídeos. Ele não estava interessado em comê-los, mas sim, na adição de mais uma informação dos cheiros do mundo para o seu arquivo ainda em fase de construção :)


Pelos Animais

1 comentário:

Anónimo disse...

O Jinx (que na realidade é Mr. Jinx :)), é o gatinho mais dócil e mais dependente que alguma vez conheci... É um gatinho que faz questão de dormir no mesmo travesseiro que o dono e que o acompanha em todas as suas tarefas caseiras... Nunca mete as unhas de fora (a não ser claro, quando é para brincar e mesmo assim, mede bem até onde as pode meter de fora, de forma a não magoar ninguêm :)) e adora dar beijinhos!
Quem pensa em ter um gatinho, com certeza, um Bosques da Noruega é uma excelente escolha... pelos laços familiares que cria com todos os elementos da sua casa e por se mostrar tão querido e dísponivel para quem tão bem trata dele, quase um "cãozinho felino"!... Andrea/Jorge