A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

quinta-feira, junho 12, 2008

O Nick Precisa de Um/a Dona/o





O Nick é um Yorkshire muito amigo e calmo que passou por muitas perturbações ao longo da vida e ainda não perdeu a esperança de encontrar um dono que lhe dê uma vida de alegrias e brincadeiras. Apesar dos seus 7-8 anos o Nick ainda tem uma saúde juvenil. Ultrapassado o susto da descoberta de uma hérnia inguinal, foi operado na nossa clínica onde foi castrado na mesma intervenção porque sabe-se que há uma relação entre o facto de não ser castrado e o aparecimento de recidivas. Hoje veio mudar o penso e tudo está a correr bem. Neste momento está com uma dona temporária que tem feito tudo para que ele se sinta bem neste lar de passagem. O Nick precisa de um dono que o encha de carinho porque passou por situações traumáticas com mudanças frequentes de dono. Achamos que ele já tem idade suficiente para um dono definitivo, não acham? Quem estiver interessado em conhecer o Nick deve contactar a Srª Clara Videira para o nº 965 433 845. :)

Pelos Animais

Sem comentários: