A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

segunda-feira, junho 30, 2008

Thor, Tomás e Afonso


O Thor, que pertencente à magnífica raça dos Boxers, vem preencher de alegria o espaço que os donos concedem-lhe em casa e nos seus afectos. E por isso não descuram dos cuidados primários de saúde do seu cachorro estimado. Cada vez mais os donos apostam mais na medicina preventiva do que tentar remediar o que muitas vezes já não tem cura. Isso é sinal de que algo está a mudar nas mentalidades tornando prioritário tratar bem de um animal que se adquiriu voluntariamente. E sabe-se que os benefícios são muitos; desde ser uma companhia fidelíssima ao nos ajudar a encarar a vida com mais optimismo. :)
A dona do Tomás, um lindo Westie (West Highland White Terrier), manifesta exuberantemente a alegria que o seu bom amigo lhe traz. Hoje veio cá controlar a sua alergia e aplicando uma coleira que protegerá o seu amigo do phlebótomo, aquele mosquito que causa a terrível doença que grassa endémicamente na nossa zona, a leishmaniose.


Este é o Afonso, um simpático Basset que veios fazer a sua consulta anual e as vacinas, desparasitações, o importantíssimo teste anual para despistar a leishmaniose, porque sabemos que só com o diagnóstico precoce conseguimos controlar a doença, antes que afecte os rins e outros órgãos de forma irreversível. Também fizemos manicure ( ou será paticure? lol).
Pelos Animais

Sem comentários: