A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

sexta-feira, julho 11, 2008

Há Casos Felizes :)

Betty

Laika

A Betty e a Laika são duas cadelas que foram picados por um mosquito que lhes transmitiu a dirofilariose. Felizmente a doença foi detectada a tempo e elas foram tratadas na Vetcondeixa e apoiadas em casa pelos donos. Estes são dois casos felizes, mas infelizmente nem tudo são rosas com esta terrível doença que grassa na zona da bacia do Mondego e que poderia ser evitada pela simples administração de um fármaco por via oral mensalmente, depois de se fazer um teste rápido que determina se o animal está infectado ou não. A partir daí só se precisa administrar o medicamento não sendo necessário fazer o teste outra vez, a não ser que se pare de administrar a medicação.

Pelos Animais

Sem comentários: