A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

sexta-feira, novembro 14, 2008

Marley Após Terrível Acidente Procura Lar

Olá, eu sou o Marley, ou é o que me chamam agora porque não sabem o meu verdadeiro/anterior nome. Os veterinários da Vetcondeixa, que me foram buscar quando jazia numa estrada paralela à estrada principal perto da Escola Agrária em Coimbra e tinha uma poça de sangue por baixo de uma pata que estava muito maltratada, pensam que a lesão foi causada por uma armadilha clandestina de caçadores e que alguém me colocou aí arrependido pelo efeito paralelo da armadilha. A pata estava toda desfeita e os veterinários levaram-me numa ambulância e depois operaram-me amputando a pata. Apesar disso e por causa de todo o carinho que tenho recebido e comidinha, bem como caminha e ar condicionado nestes dias de frio lá fora, já consigo andar e posso ter uma vida normal se encontrar alguém para eu acarinhar com muitas lambidelas :). Ps. apesar da participação apresentada na GNR ainda não encontraram nem a armadilha nem os autores deste bárbaro crime. Ah, o meu telele para adopção, mas só para quem estiver disposto a dar e a receber carinho a um amigo de pêlo e três patas como eu, é 969 032 126, e podem-me visitar todos os dias na clínica. Se preferem fazer chamadas fixas é o 239 945 057. Estou à espera!!!
Eu já anestesiado na ambulância a ser transportado para a clínica da Vetcondeixa
A minha pata desfeita ainda na maca. Felizmente quando chegaram na ambulância tranquilizaram-me com analgésicos e puserem-me a dormir para não sofrer até ser operado.


Logo depois de ser operado e ainda a dormir um soninho da anestesia Hoje estou a dar uma risada duma piada sobre o Saci Pererê


E então?





De perfil. Até que sou um cão jeitoso. lol

Pelos Animais

1 comentário:

Nah disse...

Oi Gente.. gostaria de saber como está a vida agora do Marley. Ele já foi adotado? Infelizmente n tenho condições financeiras de adotá-lo.. tenho 2 cachorros (filhos) e moro em apartamento. Mas se tivesse condições certamente eu o adotaria com o maior prazer. Chorei muiiitooo quando li esse post. Como alguém tem a coragem d fazer esse tipoo de coisa com 1 ser vivo??!!! Mandem notícias do Marley por favor.. meu email é naty_2ad@hotmail.com...Obrigada pela atenção!!