A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

quinta-feira, junho 25, 2009

Enterrados Vivos!!!

Estas duas maravilhosas cadelinhas, que agora têm uma semana de vida, foram encontradas enterradas vivas, juntamente com os irmãos que não tiveram a sorte de sobreviver. A cadelinha preta tinha o focinho à mostra, o que chamou a atenção dos seus salvadores, que logo as desenterraram e cuidam delas. Hoje vieram à consulta para ver se estavam bem e para resolvermos o meteorismo (gases intestinais) na cadelinha creme após a sua mamada no biberão. Daqui a uma semana voltam para serem desparasitadas e serem observadas novamente. Revolta-nos que ainda enterrem vivas crias não desejadas, existindo hoje não só a possibilidade de castrarem as fêmeas e os machos que não são para reprodução, como métodos mais "humanos" para a eutanásia de neonatos. Sabemos que a legislação em Portugal é muito permissiva e branda respeitante à punição dos atentados à vida animal e além disso a pouca lei que existe muitas vezes não é aplicada. Neste momento estão-se a recolher assinaturas para a fundação de um Partido pelos Animais, e são necessárias 7500 assinaturas de cidadãos eleitores. Podem entrar aqui no site e imprimir o folheto das assinaturas e recolher assinaturas também pelos seus amigos ou mesmo passar na nossa clínica e assinar ; http://www.partidopelosanimais.com/. Afinal, tudo vale a pena se a alma não é pequena. :)
Pelos Animais





Pelos Animais

Sem comentários: