A Nossa Clínica
A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.
Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.
A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.
quinta-feira, julho 16, 2009
Mail do Partido Pelos Animais :)
Partido Pelos Animais - Comissão de Recolha de AssinaturasPelos Animais
Caros voluntários
Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer-vos por partilharem connosco o vosso tempo e dedicação. O Partido Pelos Animais depende de pessoas como vocês para avançar, e esperamos que saibam o quão importantes são para este projecto.
Este é o nosso primeiro contacto oficial convosco, pelo que vamos fazer um ponto de situação: temos neste momento cerca de 150 voluntários, mas cuja distribuição geográfica ainda não cobre a totalidade do país. A maioria dos voluntários encontram-se nos distritos de Lisboa e Porto, havendo mesmo distritos sem quaisquer voluntários inscritos - casos da Guarda, Portalegre e Viana do Castelo, e também da Região Autónoma dos Açores. Os distritos de Bragança, Santarém e Vila Real têm apenas um voluntário cada. Assim, pedimos-vos que, se conhecerem amigos dos animais em alguma destas regiões, os encorajem a inscrever-se como voluntários.
Esta foi uma semana bastante produtiva para o Partido Pelos Animais, tendo mesmo sido realizada a primeira acção pública de recolha de assinaturas, numa Exposição Canina em Lisboa, na qual alguns voluntários já estiveram presentes. Pretendemos intensificar a realização deste tipo de acções ao longo dos meses de Julho e Agosto, aproveitando os muitos concertos, festas populares e mesmo a grande concentração de pessoas em praias e locais de lazer. É nossa intenção pedir depois a todos aqueles que tenham assinaturas em seu poder que as remetam para nós até ao dia 31 de Agosto, de modo a realizarmos uma primeira contagem oficial do número de assinaturas. Até lá, podem (e devem :)) continuar a recolher o máximo de assinaturas possível.
É também necessário designar coordenadores que façam a articulação com os restantes voluntários da sua zona geográfica, por exemplo, organizando acções de rua ou deixando dossiers de assinaturas em estabelecimentos comerciais que acedam a colaborar connosco. Enviamos em anexo um documento com indicações para Coordenadores de Recolha de Assinaturas, que sugerimos que leiam cuidadosamente. Quem tiver a motivação e a disponibilidade necessárias para coordenar a sua área geográfica (que pode ir de um concelho populoso a um distrito inteiro, dependendo da disponibilidade do pŕoprio coordenador), por favor entre em contacto connosco assim que possível. As zonas que já têm coordenador designado são as seguintes:
Covilhã
Grande Lisboa
Grande Porto
Moita / Barreiro
Madeira
Sintra
Vila Franca de Xira
Luxemburgo
Reino Unido
Desde já agradecemos a todos aqueles que se disponibilizarem para coordenar a recolha de assinaturas na sua área. Todos os outros voluntários deverão depois aguardar um contacto nosso ou do respectivo coordenador, continuando entretanto a recolher assinaturas junto dos vossos familiares e amigos e a divulgar o projecto PPA. Se alguém tiver facilidade em obter, por exemplo, autorizações para acções de rua junto de entidades oficiais, também será uma preciosa ajuda. E contactos directos com famosos que estejam dispostos a dar a cara pela causa também são importantes :)
Quanto a acções de rua, tentaremos manter-nos a par das ocasiões propícias à sua realização, mas contamos também com sugestões dos próprios voluntários e coordenadores sempre que saibam de algum evento na sua zona onde fizesse sentido estarmos presentes. Festivais, concertos, festas populares, exposições, feiras de artesanato, são algumas das muitas possibilidades. Nas zonas onde existam poucos voluntários, as acções de rua ficarão naturalmente condicionadas, mas será importante que o coordenador leve a cabo a tarefa de colocação dos dossiers em estabelecimentos comerciais.
Sublinhamos que estamos sempre à vossa disposição para quaisquer esclarecimentos, basta escrever para este email!
Um grande bem-haja a todos e até breve!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário