A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

sábado, outubro 31, 2009

Boneca

A Boneca foi adoptada no Canil da Câmara Municipal de Coimbra, veio já chipada, com os donos que a tratam de forma responsável e a enchem de muitos carinhos. Por ser ainda muito novinha quando foi adoptada ainda não tinha iniciado o seu programa de primovacinação para ganhar protecção contra as doenças que afectam os cachorros. No filme no dia que veio à sua primovacinação observamos a sua agilidade e temeridade saltando da marquesa sem nenhum medo, o que nos pregou um susto. Boa Boneca!! :)
Pelos Animais

terça-feira, outubro 27, 2009


PARA ADOPÇÃO DUAS GATINHAS

LIGUE PARA SRª BERNARDETE 914746497

sábado, outubro 10, 2009

Pantufa e Mimo

O Pantufa ultrapassou um episódio dramático de gastroenterite hemorrágica (parvovirose) em que teve internado durante quatro dias na nossa clínica, recebendo soro e outros medicamentos que ajudaram o seu organismo a recuperar da doença, mas hoje veio à consulta começar o seu programa de vacinas para ficar protegido contra as principais maleitas que afectam os nossos amigos de quatro patas. Agora com uma voracidade invejável assim como uma actividade própria de Um cachorro saudável



O Mimo hoje veio mostrar que continua numa interessante recuperação da pododermatite felina, que já foi noticiado anteriormente neste blog, como mostram as fotos :)

Para ver o post anterior clique aqui.



Pelos Animais

sexta-feira, outubro 02, 2009

Massacre nas Berlengas

No CRAM-Quiaios da SPVS têm chegado ultimamente um elevado número de aves, nomeadamente gansos patola (Sula bassana) com anzois presos no aparelho digestivo, e com esta reportagem talvez tenhamos encontrado a origem desse terrível problema. Vejam o filme.


"É com um misto de repúdio e tristeza que se observam imagens deste género.
Se não fossem estas "almas caridosas", amantes do mar que por acaso andavam a fazer mergulho e filmagens, qual seria o destino de todas estas aves que vemos nas imagens à superfície da água. Gansos patolas, cagarras e até um cação foi salvo segundo relatos dos próprios. Onde andam os fiscais, a passear nas viaturas em terra? Não deveriam os donos destas "artes" (que de arte nada têm) de pesca serem severamente punidos? Tratasse de uma área protegida, Ilhas Berlengas; protegida de quê? A mesma situação acontece frequentemente na zona de Esposende e Ofir (parque litoral norte). Urge que se tomem medidas em todos os quadrantes, pois o mar é de todos e por todos deverá ser preservado para as gerações vindouras.
Luís Dias"
Pelos Animais