A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

quinta-feira, setembro 16, 2010

ATIRADOS PELA JANELA!!!




Recebemos esta mensagem que não poderiamos deixar de publicar. infelizmente não é a primeria vez que ouvimos histórias desse calibre :(


"Por altura do S. João na Tocha (Cantanhede) ia eu a caminho de casa quando no carro que se deslocava à minha frente vejo a atirarem pela janela e em andamento duas coisas que me pareceram dois cães. Não parei logo, porque não podia, mas como aquilo não me saía da cabeça voltei para trás e qual não é o meu espanto... eram mesmo 2 cães.... um casal, cheios de parasitas e claros atordoados pelo tombo, mas aparentemente saudáveis... Trouxe-os para casa e no dia a seguir levei-os ao veterinário. Felizmente não tem nada.... Até agora tem estado num terreno, onde tem um sitio para dormir e vou visitá-los todos os dias e dar comer e água claro. Mas não dá para continuar assim vem aí o frio e sei que não é a melhor situação. Já os podia ter dado, mas como era para estarem presos a tomar conta de galinhas..... achei melhor não. Quem estiver interessado em ficar com eles contacte-me para o meu facebook. Não é necessário assinar papeis mas gostaria que fossem pessoas que cuidassem bem deles, acho que já sofreram que chegue. "

CONTACTO: nelitagabriel@live.com.pt

Pelos Animais

Sem comentários: