A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

quarta-feira, maio 11, 2011

TOMATADA VERSUS GARRAIADA

E SE TROCÁSSEMOS A GARRAIDA ACADÉMICA POR UMA TOMATADA!?




É de admirar como é que no século XXI ainda nos divertimos com "tradições" que causam dor, sofrimento e angústia em indefesos animais. E ainda mais quando a organização de tal evento é da responsabilidade última da AAC que no passado deu mostras de grande evolução e espírito progressista. Pondero por vezes se este estado de coisas não será o resultado da inércia mental que nos impede de procurar alternativas saudáveis ao suposto divertimento. Sugeria organizarem uma tomatada na mesma hedionda praça de toiros, onde nas paredes está impresso o acumulado sofrimento de animais. Presumo que a maioria da população estudantil optaria pela tomatada; e se votassem a decisão? :)

Pelos Animais

Sem comentários: