
A Nana volta para a casa depois de umas férias magníficas na Vetcondeixa, uma espécie de campo de trabalho de socialização acelerada e mapa das descobertas secretas. Além de agora ter conhecimento de todos os cantos da casa e ter aprendido todo o tipo de saltos, fugas e mil e uma maneiras de se esconder em ambientes diversos tais como prateleiras de medicamentos ou monte de livros de registos também agora é capaz de se dar com todo o tipo de animais. O medo inicial que tinha pelos cães ou pessoas estranhas transformou-se numa necessidade absoluta de tocar e cheirar tudo que parece vivo. Mesmo a tartaruga boba que esteve na clínica há dias mereceu uma especial atenção da Nana que investigou olfactivamente todo a caixa de água que trazia o quelónio. Mas a Nana volra para a casa onde vai reencontrar um incomensurável afecto dos donos que transpiram já uma inescondível saudade. Nós também ficamos com muitas saudades das suas ronronadelas e traquinices. Até breve Nana!
2 comentários:
Oi!! Bem nós a única coisa que fazemos é pôr os animais à vontade e com alguma vigilância deixamos que se aproximem uns dos outros. Por vezes com algumas restrições, mas normalmente acabam por se adaptar a esses novos companheiros. Queres tentar? ;)
...ainda a propósito das férias da Nana: a Nana pede desculpa por só agora agradecer todos os cuidados, divertimentos e companhia que lhe foram dispensados. Mas tal facto deveu-se às muitas saudades "da minha familia humana", das minhas coisas...enfim de tudo o que é habitual e tive que colocar em dia.
Muitos rom-rons e um doce e prolongado miau. Bem hajam...
Nana ;)
Enviar um comentário