A manhã estava agreste, o Sol sumiu assim sem avisar dos dias mornos anteriores. Mas mesmo assim se repararem na fotografia, há uma luz no fim da estrada, na direcção à Vetcondeixa. Uma coincidência reconfortante quando o tempo não está de feição :)
Melhorou ainda mais quando na caixa do correio descobrimos uma carta de Lisboa de uma dona agradecida à minha colega Gorete, com a imagem feliz da "Cleo" agora sem pruridos nem dermatofitoses :)
Há dias assim...A outra "Cleo" é uma mãe bababa Dogue Alemã, mas mesmo assim com um inato sentido de pose, só sendo ligeiramente perturbada pelo filhote "Cairo" que aos 3 meses pesa 26Kg e hoje veio à rotina vacinal e ficou também identificado com um chip.
Este é o Tomás, gato lindo cheio de personalidade. Pedi permissão e dei-lhe uma torrinha. Hoje portou-se bem guiado pelo bom exemplo do seu amigo inseparável abaixo. Os gatos detestam agulhas (quem gosta?) e há que ter artes quase de hipnotizador para distraí-los quando a agulha passa a pele deles que é mais dura que a dos cães. Uma agulha bem fina também ajuda. Afinal o segredo está na agulha :)
Lord. nada snob o nosso amigo. Muito amigo. Fofinho. Eu auscultei-o e sei que não é de peluche. Super saudável. Mais uma vacina para manter esse status e desparasitante para que nenhuma lombriga, nem pulga, nem carraça viva à custa do bebé Lord :)
Sem comentários:
Enviar um comentário