A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

terça-feira, novembro 27, 2007

A Oslo Precisa de Um Dono

Recebemos este pedido de ajuda que publicamos imediatamente tal a urgência da necessidade:

Esta gatita linda sofreu um bocadito. Deve ter sido abandonada ainda jovem, junto ao clube náutico de Coimbra, e aí foi sobrevivendo… quando a encontrámos, estava muito magrita, com uma fractura na perna traseira esquerda que entretanto cicatrizou sozinha, sem tratamentos. Tinha 4 filhotes, magríssimos, pequeninos e enfezados, tal como a mãe gata, todos com o pêlo estragado e empobrecido, estavam abandonados e esquecidos… mas não, não completamente esquecidos! Alguém os viu e fomos buscá-los, e foram recuperados, mimados e tratados, e os bebés pequeninos foram crescendo e foram adoptados, e esses tempos difíceis não são mais que uma sombra na memória deles.A gata agora é feliz, está bem tratada, embora coxeie. Está com uma pelagem muito bonita, tipo Tabby, muito suave ao toque, tal que parece seda natural. Vejam só estas fotos…Está disponível para adopção, mas só para uma casa onde possa recuperar em segurança e tranquilidade.É uma gata ideal para companhia, pois é muito tranquila, e não requer muito, apenas o seu espaço e o seu tempo, pois há que ter paciência para esperar por ela.Oferece-se esterilização. Contactos para adopção Myriam, 914 939 292 e/ou Nina, 96 6328217


Pelos Animais

Sem comentários: