A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

quinta-feira, julho 03, 2008

A Martinha nada e a sua nova piscina está quase pronta

a nova piscina quase pronta


Hoje fomos visitar a Martinha e a sua pujante alegria contagiou-nos, principalmente quando a nova piscina onde vai completar a sua recuperação antes de ir para o mar estar já pronta, estando os filtros já em funcionamento e já cheia de água, faltando só revestir o piso envolvente para o espaço estar pronto e constituir a maior piscina de recuperação de cetáceos arrojados em Portugal. A SPVS está de parabéns ao conseguir mais uma fantástica realização sem o apoio merecido do governo português, que se desresponsabilizou totalmente da recuperação dos animais que arrojam, sendo alguns eutanasiados por causa do oneroso custo da sua recuperação. Sendo vergonhoso num país que tem uma extensão costeira tão importante e que poderia dar cartas na área do conhecimento da vida marinha. Todos nós sabemos que a saúde da economia de um país tem de se basear necessariamente no conhecimento, porque só assim poderá ser sólida e a ciência é sempre um bom investimento, sem riscos, ou pelo contrário, elimina os riscos, e já agora a ignorância, mesmo a atrevida, valoriza a competência e por arrastamento reduz o compadrio porque a ignorância e a incompetência deixam de ter espaço num país de cultura de conhecimento. Esta foi a lição da Martinha hoje :)
outras imagens da nova piscina já em fase de testes














Pelos Animais

1 comentário:

MoonLight disse...

Que bom!
Parabéns!
De facto... só mesmo com muita dedicação!
Parabéns!
Bjs de Luz*