A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

sexta-feira, outubro 24, 2008

A Martinha Já está Na Sua Nova Casa

No filme abaixo podemos observar o transporte da Martinha para a sua nova piscina que já tínhamos aqui noticiado e observar a satisfação dos seus primeiros passeios no seu novo ambiente líquido antes do seu retorno ao mar. Prosseguem os esforços na sua adaptação à alimentação natural para que quando estiver de novo no mar sobreviva e viva onde sempre deve estar: no seu ambiente natural .
Além da ajuda aos animais que arrojam, que na sua maior parte são vítimas das artes de pesca e de outras causas derivadas directamente da acção humana, a Sociedade portuguesa da Vida Selvagem prima também por defender o meio ambiente desses animais, porque sem esse substrato vital não sobrevivem nem os animais marinhos nem os humanos que até essa data ainda não arredaram pé da sua acção delapidadora dos mares.
Pelos Animais

2 comentários:

Maria Lua disse...

Viva, viva!
E parabéns a todos vós por esse incansável trabalho.
Bom domingo.
:-)

Salvadorvet disse...

Obrigado e Bom domingo também!! :)