A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

domingo, março 06, 2011

Chiquinho Sobrevive!!!:)

O Chiquinho na noite do acidente. Sedado a receber sangue, fluidos e oxigênio.
O Chiquinho sofreu um horrível acidente. Foi atropelado por um carro que quase passou por cima das suas costelas causando-lhe uma hemorragia pulmonar quase fatal. Esteve durante toda a noite a oxigênio e recebeu sangue de uma dona solidária que não hesitou em trazer o seu cão à Vetcondeixa para doar sangue para salvar o Chiquinho. Após essa noite angustiante em que o Chiquinho teve de estar sedado devido à grande agiração e ansiedade que lhe causava a dificuldade em respirar, conseguiu superar e os seus olhos já nos olhavam com outro brilho, apesar de ainda apresentar alguma dispneia. Mas no sia seguinte era outro e fomos passeá-lo no parque atrás da clínica para verificar o seu estado de recuperação. A última fotografia testemunha o dia da sua alta quando voltava para casa com a dona que o adora muito. Boa Chiquinho!!! :)
O Chiquinho no dia seguinte ao acidente
O Chiquinho no dia do seu regresso à casa :)


Pelos Animais

1 comentário:

Isabel disse...

Boa coragem Chiquinho,como a tua dona deve estar feliz,
és muito lindo ,espero que jà não sofras e que a vida seija cheia de felecidades
Beijinhos
ISABEL