A Nossa Clínica

A Vetcondeixa, fundada em 30 de Dezembro de 1990, localiza-se em Condeixa-a-Nova, dispõe de generosas instalações, moderno equipamento e sofisticados meios auxiliares de diagnóstico.

Disponibiliza um horário de atendimento alargado, (de segunda a sexta da 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 20:30h e aos sábados das 10:00h as 13:00h e das 15:00h as 18:00h) e uma equipa de profissionais atenta às necessidades dos clientes que nos visitam.

A nossa essência é a prestação de um serviço de excelência ao nível dos cuidados médicos de animais de companhia.

sexta-feira, junho 04, 2010

A CMC Próibe o Jack e os Amigos de Quatro Patas Passearem No Parque Verde :(



" O desenvolvimento civilizacional de uma dada Nação mede-se também pela maior ou menor aceitação dos animais.
A Convenção Europeia dos Animais estipula claramente a obrigatoriedade de exercitar os cães, desde que as regras legalmente estipuladas sejam cumpridas. É precisamente o que acontece no Parque linear do vale das flores. os cães não podem ser punidos por medidas extremas em consequência de uma minoria de pessoas não cumprir com as regras cívicas. Para isso existem as coimas! Quem paga a taxa pelo liceciamento do seu animal doméstico está legalmente autorizado a circular no espaço público. A CMC não pode incentivar a adopção dos animais e depois ter a intenção de lhes vedar a liberdade de ciculação no Parque Linear do Vale das Flores. As pessoas devem ser conhecidas pela forma como tratam os animais. "

Pelos Animais

Sem comentários: